Comprar na loja virtual da Floreale é simples e seguro.

A empresa oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos e serviços através de sua loja virtual, bastando aos visitantes preencherem o cadastro no site.

Os produtos podem ser visualizados ao longo de todo o site e através de seus atalhos de navegação, de forma que, para adquirir um produto, o visitante deve estar devidamente cadastrado e autenticado no site.

Ao escolher, então, os produtos que deseja adquirir, você deve adicioná-los ao seu carrinho de compras e, depois, deverá proceder à finalização do pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento do mesmo.

Confira abaixo algumas informações importantes que podem auxiliar na sua compra:

1. Selecione o produto que gostaria de comprar. Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site ou no campo “busca”.

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.

3. Caso queira comprá-lo, adicione ao seu carrinho de compras.

4. Após acrescentar um produto no carrinho, é possível continuar comprando e acrescentar mais itens.

5. Se for a sua primeira compra em nosso site, inicialmente faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e o acompanhamento do status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra.

Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto.

Formas de Pagamento

Visando à praticidade e à segurança de nossos clientes na hora de efetuar uma compra na loja virtual da Floreale, nossos pagamentos são processados com segurança pela empresa de pagamentos online de grande credibilidade: Pagseguro.

Assim, para sua comodidade, você poderá escolher dentre as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, dentre outros);
Boleto bancário;
Débito Online.

Ainda, disponibilizamos o pagamento por meio de depósito bancário. A reserva do pedido será feita após a confirmação do crédito e envio de cópia do comprovante para o e-mail loja@floreale.com.br. 

Cartão de Crédito

Possibilitamos o pagamento por meio de cartão de crédito nas bandeiras disponibilizadas pela empresa de pagamento online Pagseguro e com a possibilidade de parcelamento. O valor da parcela mínima a ser paga é definido pelo sistema no momento da compra.

Importante: para compras com a forma de pagamento cartão de crédito é necessário que o titular do cartão seja o titular do pedido.


Pagamento com dois cartões

É possível utilizar somente um cartão de crédito por forma de pagamento.

Boleto Bancário

Para realizar o pagamento por meio de boleto bancário, basta imprimi-lo através do botão "Imprimir Boleto" na finalização do seu pedido ou na área "Acompanhe Seu Pedido" e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking. A validação de seu pagamento poderá levar até dois dias úteis, já que depende do processo de compensação bancária.

Importante: para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco. Caso haja alguma divergência de estoque você será informado.  

Não recebi o boleto para pagamento

Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Minha Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado, clique em "Ver Pedido" e depois selecione "Ver Boleto" e imprima a segunda via para efetuar o pagamento.

Meu boleto venceu e ainda não paguei

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado 

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, já que depende do processo de compensação bancária.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, solicitamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para loja@floreale.com.br.

Depósito Bancário


Possibilitamos o pagamento por meio de depósito bancário. Para tanto, solicitamos o envio imediato do comprovante de depósito para o e-mail loja@floreale.com.br.

Importante: para pagamentos por depósito bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito em conta. Caso haja alguma divergência de estoque você será informado.  

Alterar a forma de pagamento

Após a finalização da sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento.

Entrega

Realizamos envios para todo o território nacional através do serviço de entrega dos Correios.

O prazo de entrega será informado após a digitação do CEP na página de pedido, podendo variar conforme o CEP do destinatário e o serviço de entrega agendada.

Importante: os prazos de entrega dos Correios variam conforme as regiões do Brasil.

Esse cálculo é feito automaticamente pelos Correios.

Recebimento da mercadoria

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos. 

Importante: para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber o seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas, o pedido retornará à nossa empresa e eventuais custos para um novo envio serão de responsabilidade exclusiva do cliente. 

O serviço de transportes contratado para entrega não possui autorização para abrir as embalagens. 

Caso a embalagem não esteja em condições adequadas, não receba.  

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido; e/ou
Falta de acessórios.

Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente à equipe da loja virtual pelo e-mail loja@floreale.com.br.

O prazo para devidas providências é de 24 horas a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos do transporte. 

Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data da entrega acarreta a perda de garantia.

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino. 

Inicia a partir da confirmação de envio que é feita após a aprovação do pagamento.

Frete

O valor do frete é calculado no site de forma automática e será informado na página de pagamento do pedido. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. 

Ainda não recebi minha compra

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate-nos através do e-mail loja@floreale.com.br. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido e retornaremos seu contato.

Para tornar mais ágil o atendimento, solicitamos o envio do seu número de pedido e CPF.

Políticas de troca

O processo de troca inicia através do e-mail loja@floreale.com.br. Como assunto do e-mail, escreva "Troca". Obrigatoriamente é necessário informar na mensagem:

Motivo da troca;
Número do pedido;
Qual outro produto deseja para verificarmos a disponibilidade em estoque.

Após, nossa equipe entrará em contato através do e-mail informado, explicando os passos seguintes para que seja dada continuidade ao procedimento. 

É importante lembrar que, para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

O produto deve estar na embalagem;
Embalagem original não danificada;
Nota fiscal da compra;
O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios.

Ainda, importante mencionar que a troca de produto comprado no site será realizada exclusivamente através do site. 

Trocas de produtos sem defeito

O prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito é de até 7 (sete) dias corridos a serem contados a partir do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo ficarão a critério da Floreale analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.

Na troca de produtos sem defeito, o mesmo não poderá conter indícios de uso.

Produtos danificados e sem etiqueta serão devolvidos ao cliente.

Sendo assim, produtos que não respeitarem os critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Devolução por arrependimento

O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a serem contados a partir do recebimento do produto. 


Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum) e não poderão conter indícios de uso.

Produtos danificados e sem etiqueta serão devolvidos ao cliente.

Sendo assim, produtos que não respeitarem os critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Se todas as condições forem respeitadas, será feito o reembolso do valor total do seu pedido.

A restituição de valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme a forma de pagamento selecionada no ato da compra:

Em se tratando de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes;
Em se tratatando de boleto bancário ou depósito bancário, será solicitado o cancelamento do débito ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação. Para tanto, você deverá fornecer os seguintes dados de quem comprou o produto: nome completo, CPF, nome do banco, agência e conta bancária.

Trocas de produtos com defeito

Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado. 

Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto ou solicitar o reembolso/ estorno do valor pago.

A restituição de valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme a forma de pagamento selecionada no ato da compra:

Em se tratando de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes;
Em se tratando de boleto bancário ou depósito bancário, será solicitado o cancelamento do débito ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação. Para tanto, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos: nome completo, CPF, nome do banco, número da conta bancária e número da agência.

Em situações em que a análise seja desfavorável à troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado, de forma que os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

Ausência do defeito citado;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Indícios de dano proposital;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Conservação inadequada do produto.

Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real, porém, devido a possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela sejam exatamente o mesmo tom do produto ao vivo. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio ou que não respeitarem os critérios pertinentes serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno serão de responsabilidade da Floreale na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez, os custos de envio ocorrerão por conta do cliente.